CONSELHOS LUSO-ATLÂNTICA

Com a chegada das primeiras chuvas, aparecem os primeiros “dissabores” que, embora a apólice de seguro da sua Farmácia possa cobrir nas consequências, não o vai livrar de uma “dor de cabeça”.

O que é um Acidente de Trabalho? Em que tipo de casos concretos podemos estar perante um sinistro? Que situações abrange o seguro para trabalhadores por conta de outrem? As dúvidas sobre este tema são muitas e frequentes. Siga os Conselhos Luso-Atlântica para uma vida mais segura.

Os Acidentes de Trabalho também acontecem aos Trabalhadores Independentes. Mas quais as regras dos seguros nestes casos? Quais as diferenças e semelhanças em relação aos trabalhadores por conta de outrem? A Luso-Atlântica dá-lhe a resposta.

A revolução digital encontra-se cada vez mais presente no quotidiano das sociedades desenvolvidas, onde Portugal não é excepção.
O nosso dia-a-dia tem vindo a interligar-se com o mundo online, seja a nível profissional ou pessoal, e nunca foi tão importante como hoje o sentimento de segurança neste domínio.

Como responde o Seguro Multirriscos?

A água, mesmo em pequenas quantidades, pode causar grandes danos a residências, empresas ou outras estruturas. Canos quebrados, drenagem inadequada, tempestades ou inundações são apenas alguns exemplos de situações que podem provocar danos causados pela água.
A origem dos danos - tempestades, inundações e danos por água - determinará como será feita a sua cobertura específica.
Porque ninguém se preocupa mais consigo do que nós, a Luso-Atlântica traz-lhe um contributo para o esclarecimento de aspectos práticos importantes das coberturas e das exclusões do Seguro Multirriscos quando ocorrem acidentes com água.

 E SE, DE REPENTE, SE ENTORNASSE ÁLCOOL ETÍLICO NA SUA MESA DE TRABALHO?

"Não, a mim é impossível de acontecer e se por um acaso (possibilidade de 1 para 1023) isso acontecesse saberia bem o que fazer!"

Portanto, esta conversa não é para si mas, para aqueles (poucos, é sabido) que lêem este "artigo" e a quem já aconteceu ou poderá vir a acontecer.

 A PROPÓSITO DOS MOMENTOS CRÍTICOS QUE AFETARAM FARMÁCIAS E FARMACÊUTICOS.

Ao longo de quase 30 anos de dedicada parceria com a ANF, a equipa de profissionais da Luso-Atlântica foi sempre protagonista, com muito orgulho e todo o seu empenho, na solução das graves crises e sinistros que afectaram as Farmácias. É o nosso conhecimento e experiência dessa História que nos permite melhorar o Futuro.

Ao longo de quase 30 anos de dedicada parceria com a ANF, a equipa de profissionais da Luso-Atlântica foi sempre protagonista, com muito orgulho e empenho, dessa intervenção enérgica.

Em 2015 continuaremos, como sempre, e com a mesma competência e determinação, mesmo sem a participação e colaboração directa da Direcção da ANF que, por decisão própria, decidiu mudar o rumo da sua intervenção nos seguros.

Dois momentos históricos mudaram definitivamente a abordagem dos seguros nas Farmácias.