EDITORIAL

dentro 1

Segure a sua casa e a sua viagem de férias.

Verifique se o seguro da sua casa está em ordem antes de partir para umas férias tranquilas.

Chegou o Verão! É tempo de férias e de descanso.
Sabemos que nesta altura do ano já só está a pensar nas suas merecidas férias, mas lembre-se que enquanto vai, a sua casa fica.

Não vá de férias sem ter a certeza de que tudo está em ordem e protegido em caso de um incêndio, inundação, roubo e outros imprevistos. Não se esqueça que a sua casa é o bem material mais valioso que possui.

Pense também no recheio da sua casa, nos seus bens pessoais, nos objectos que são herança de família, nos electrodomésticos, nos objectos de decoração e tudo o que adquiriu ao longo da sua vida.

A segurança dos seus bens começa por si.
Consulte as opções Luso-Atlântica mais adequadas às suas necessidades e à melhor protecção da sua casa.

Viagem bem, sem preocupações. Faça um Seguro de Viagem para as suas Férias.

Entramos na recta final de mais um ano com a sensação de dever cumprido.

Em 2016, graças à valiosa colaboração da sua Farmácia, a Luso-Atlântica conseguiu mais uma vez encarar com firmeza e serenidade os desafios do mercado.

Após tantos anos de estreita colaboração em matéria de seguros com mais de duas mil Farmácias, é inegável o papel que a Luso-Atlântica tem tido na permanente construção de soluções de grande qualidade para a prevenção do risco no sector Farmacêutico.

É com orgulho que oferecemos às Farmácias, ano após ano, uma colecção de seguros de sucesso com características únicas no mercado. Os seguros que conseguimos para si são concebidos especialmente a pensar nas Farmácias e nos Farmacêuticos.

Chegamos a meados de 2016 com certezas renovadas acerca do trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver e a aprofundar com as Farmácias portuguesas.

Na Luso-Atlântica sabemos que a Farmácia é, para a comunidade onde se insere, um símbolo de confiança e de valor.

O Farmacêutico tem com os seus utentes uma relação personalizada, um diálogo único e adequado a cada indivíduo e cada família.

O Farmacêutico preocupa-se com o bem-estar dos profissionais que com ele trabalham, elevando com isso a qualidade do serviço prestado à comunidade.

No mesmo sentido, a Luso-Atlântica é para a Farmácia um símbolo de confiança e de valor.

Com o final de mais um ano é chegada a altura de fazer balanços.

Nos meses que passaram, assistimos a uma inédita apresentação de soluções seguradoras na sensível área da Saúde dirigidas a Farmacêuticos, seus familiares próximos ou colaboradores, que são, claramente, inferiores às soluções testadas e em vigor desde 1987 e que resultam da experiência e dedicação dos profissionais da Luso-Atlântica nestas matérias.

Sendo uma área onde importaria concertar e conjugar esforços conducentes ao aumento do universo seguro, atraindo na classe farmacêutica e nas Farmácias quem ainda não tem Seguro de Saúde, o desacerto e estratégia seguida de apresentação de um seguro alternativo – que nada acrescentou ao existente – teve e tem apenas como consequência dividir a classe e enfraquecer assim a capacidade de negociação e de obtenção das melhores condições junto das seguradoras.


O sucesso é função de muitos factores mas, essencialmente, de decisões certas devidamente ponderadas, tomadas nos momentos certos.

Partilhar o sólido conhecimento da Luso-Atlântica nas áreas de gestão de riscos e seguros e informar com rigor e transparência, é o objectivo da Letterfarma, o nosso contributo para as decisões livres, estratégicas e fundamentadas, essenciais para vencer os complexos desafios que se colocam aos Farmacêuticos e às suas Farmácias.

Diferentes temas – técnicos de seguros e de mercados, históricos, estratégicos, de opinião – ajudarão a melhor entender as razões que nos permitiram chegar onde estamos hoje na cobertura das necessidades de gestão de riscos e seguros das Farmácias e contribuirão para, aproveitando as oportunidades e as opções que temos pela frente, apontar caminhos futuros.

A Luso-Atlântica tem mais de 30 anos de colaboração permanente e diária com as Farmácias.

Ao longo de 30 anos, a Luso-Atlântica tem sido o parceiro dedicado dos Farmacêuticos, seus colaboradores e familiares, na construção e desenvolvimento do seu Seguro de Saúde de elevada qualidade com excelente relação entre prémios, coberturas e capitais garantidos.

Num momento em que o acesso ao Serviço Nacional de Saúde é progressivamente mais difícil, torna-se ainda mais importante garantir a possibilidade de escolha dos médicos, serviços e instituições que, com competência e conforto, assegurem os cuidados de saúde que respondam aos imprevistos no tempo certo e com qualidade.

A Luso-Atlântica orgulha-se de disponibilizar a todos os Farmacêuticos, seus colaboradores e suas famílias, um Seguro de Saúde ímpar, imprescindível e desenhado à medida das suas necessidades.