SEGUROS PARA SI

Renova-se no próximo dia 1 de Outubro mais uma anuidade do Seguro de Saúde destinado aos Farmacêuticos, colaboradores e agregados familiares, que gerimos e acompanhamos há mais de 30 anos.

O seguro de acidentes de trabalho é obrigatório pela legislação em vigor.
No seu interesse verifique e confirme se tem o seguro dos colaboradores da sua farmácia em vigor e actualizado.
O protocolo das farmácias tem a dupla cobertura de acidentes de trabalho e acidentes pessoais.

O seguro Multirriscos renova-se a 1 de Janeiro de cada ano. O protocolo em vigor para Farmácias apresenta condições especiais entre as quais a oferta do Seguro de Receituário, incluindo o Receituário Electrónico, com um capital garantido de 100.000€.

Há três décadas que a Luso-Atlântica é o parceiro por excelência das Farmácias portuguesas.

Com o final de mais um ano à porta, renova-se o seu Seguro de Acidentes de Trabalho, automaticamente, para que 2016 não lhe traga nenhuma surpresa... desagradável.

Luso-Atlântica: Há mais de 30 anos a colaborar com as Farmácias portuguesas.

Está em curso a renovação do Seguro Multirriscos para 2016.
Mais uma vez temos o prazer de apresentar uma oferta especial que melhora significativamente as condições do seguro contratado pela sua Farmácia no Ramo Multirriscos, com melhorias automáticas na renovação.

De medicamentos sabemos que quem sabe são os Farmacêuticos e seus colaboradores!
De seguros sabemos nós. Luso-Atlântica, uma equipa inteira dedicada a si!
E se as suas férias são nesta altura do ano, desejamos-lhe umas excelentes férias de Verão.
Quando regressar, sempre que quiser e, particularmente no caso do seu Seguro de Saúde, não deixe de ouvir e de se aconselhar com quem sabe.

Há duas décadas que as Farmácias dispõem de um produto inovador, onde a solidariedade e preocupação sentida pelos seus Proprietários e relacionado com o bem-estar e preocupação financeira que os seus Colaboradores podem ter quando sofrem um sinistro, marca a diferença.
A adesão e união das Farmácias permitiu, nos últimos 12 anos, uma sucessiva redução de prémios, em claro contraciclo com o comportamento do mercado segurador.
Está de parabéns o sector da Farmácia de Oficina!